domingo, 28 de outubro de 2007

Breath you in





Thousand foot KrutchBreathe You In(tradução)

Respirar Você


Tomando controle, rompendo

A pressão no ar, precisa circular

Impenotizado e levado

Movendo-se devagar, para ressoar

É hora de descansar, e não de dormir

Meus pensamentos sozinhos, tentam complicar

Farei meu melhor, para te procurar

E ser eu mesmo, não personificar

Tentei tanto não sair

E quando as coisas não acontecem do meu jeito

Eu ainda continuarei e permanecerei o mesmo

Eu sempre fui forte

Mas não consigo fazer isso acontecer

Porque eu preciso respirar, Eu quero respirar você

O medo de se tornar

Tão cansado de correr

E eu preciso respirar, eu quero respirar você

Eu quero respirar você

Eu estou entrando, então me cubra

Seu compasso vai, me ajudar a virar a página

A razão de risadas eu nunca serei

Porque eu não deixarei eles me levarem

Levou um tempo para ver o amor que estava em volta de mim

Pelos altos e baixos existe uma verdade que eu conheço

E é você

2 comentários:

Cafajeste disse...

Valeu parceiro... Vamos fazer desse mundo um lugar melhor... e mais gostoso... hehhee
Flws

Cafajeste disse...

Fala Gabriel.. hehhee
Não, não sou o mesmo do só para mulheres não, fiz o manual do cafajeste e depois que achei o dele, só que vi que o dele é mais voltado pras mulheres, eu preferi ir pelo outro caminho.. hehee
Na verdade eu já tenho os textos todos escritos há muito tempo e agora tô colocando no blog e só dando uns retoques, organizando as idéias..

Um abraço e obrigado pela visita novamente..